sábado, 28 de novembro de 2015

Os Paralamas Do Sucesso – 30 Anos: Ao Vivo no Multishow AVI DVDRip

at 07:20  |  Nenhum Comentário

Capa

Sinopse: Em comemoração aos 30 anos de carreira, os Paralamas do Sucesso lançam um DVD com os maiores sucessos da banda. No repertório do show, gravado no Rio de Janeiro, estão os hits “Alagados”, “Óculos”, “Lanterna dos Afogados”, “Meu Erro”, “Ela Disse Adeus”, “Uma Brasileira”, “Aonde Quer Que Eu Vá”, Lourinha Bombril”, “Vital E Sua Moto”, entre muitos outros. Destacam-se também alguns sucessos revisitados como “Patrulha Noturna”, “Selvagem” e “Melô do Marinheiro”.
DVD
Nome Original: Os Paralamas Do Sucesso – 30 Anos: Ao Vivo no Multishow
Direção: Universal Music
Gênero: Rock Nacional
Ano de Produção: 2014
Lançamento no Brasil: 2014
País de Origem: BRA

Release: MVP
DADOS DO ARQUIVO
Idioma: Português
Duração: 102 Min
Qualidade: DVDRip
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Formato: AVI
Codec de Video: XviD
Codec de Audio: MP3
Tamanho: 899.6 Mb
Legenda PT-BR: S/L
Lista de Músicas:
1. Vulcão Dub
2. Alagados
3. Bora – Bora
4. Patrulha Noturna / Cinema Mudo / Ska
5. Selvagem
6. O Calibre
7. Mensagem De Amor
8. Cuide Bem Do Seu Amor
9. De Perto
10. Busca Vida
11. Me Liga / Como Uma Onda
12. Saber Amar / Romance Ideal
13. Quase Um Segundo
14. Meu Erro
15. Óculos
16. Lanterna Dos Afogados
17. Na Pista / Meu Sonho
18. Ela Disse Adeus
19. Você
20. A Novidade
21. Melô Do Marinheiro
22. Uma Brasileira
23. O Beco
24. Lourinha Bombril ( Parate Y Mira)
25. Aonde Quer Que Eu Vá
26. Caleidoscópio
27. Vital E Sua Moto / Don’t Stop So Close To Me / Every Breath You Take
28. Que País é Esse

Share
Postado by Gustavo Müller
About the Author

Write admin description here..

0 comentários:

© 2013 D.D. Woo Themes converted by Bloggertheme9
Blogger templates. Proudly Powered by Blogger.